Oferece:

A GRANDE VERDADE

Fidelização e indicação vende mais que o marketing digital!

Aula ao vivo no Google Meet – 10 de abril, às 19 horas

Aula exclusiva para você que gasta com marketing, impulsiona post, faz promoção, faz tráfego…

A indicação é a venda mais fácil do mundo! E mesmo assim a maioria das empresas não pede.

O que você vai aprender nessa aula:

Vamos mostrar para você o potencial disso em sua empresa e como dominar isso.

Empresas como a sua já faturaram R$ 9 milhões, R$ 1 milhão, R$ 600 mil, R$ 500 mil… tudo ativando sua base de clientes e transformando indicações em dinheiro.

Cases de Sucesso

Instituto David Lopes

+1Milhão em vendas por indicação

Depilação a Laser – GO

Impianto Odontologia e Saúde

+500 mil em vendas por indicação

Odontologia – SP

Clínica Odonto Médica Manhaçu

+600 mil em vendas por indicação

Odontologia e clínica integrativa – MG

12 motivos para participar desta aula

Imagine 30% dos seus clientes atraindo leads qualificados, como seria para você? E o melhor sem Salário!

Leads indicados estão propensos a pagar mais pelo seu serviço. A indicação torna seu negócio mais atraente. Seu clientes terão bônus para efetuar recompra, venda mais para o mesmo cliente.

Você vende mais vezes para o mesmo Cliente. Faça mais campanhas para os clientes recomprarem através dos bônus ganhos com o Fidelidade Black.

Para sua empresa ser lucrativa o CAC (custo de aquisição de cliente) tem que ficar no máximo 20% do seu ticket médio. Com indicação você recebe leads qualificados em pagar por clique ou visualizações.

Para seu cliente ter bônus ele precisa indicar outro cliente comprado (o bônus só é ganho após a indicação comprar), ou seja, quanto mais ele indica, mais aumenta seus clientes e vendas.

Seus clientes só ganham bônus quando as suas indicações compram, portanto eles só indicam pessoas com perfil certo.

Leads indicados tem maior confiança e tendencia de compra do que leads que não te conhecem.

O melhor marketing é a indicação. Aumente o número de pessoas falando da sua empresa. Estimule seus clientes com bônus que se converterão em vendas.

Seus cliente acumulam bônus que podem ser dados como desconto em mensalidades. Essa vantagem é um diferencial competitivo.

Os bônus adquiridos pelos clientes podem ser usados em recompra de seus produtos ou serviços.

Quanto mais bônus maior é o desconto! Seu cliente pode ter seu produto de graça, mas para isso ele teve que levar muitos outros clientes que compraram.

Sua empresa adquiri maior credibilidade através de indicações.

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BSB

Mais de 90% dos consumidores preferem indicação a anúncios.

Insituto Nielsen